quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CRISE DE IDENTIDADE em 10 pensamentos

Quero confessar a vocês QUE EU NÃO CONSIGO :

1) Ser antiético na minha vida.

2) Desejar a morte de alguém que tenha posição ideológica diferente da minha.

3) Atraiçoar alguém para me dar bem na vida.

4) Dar entrevistas sobre casos médicos para aparecer ao público.

5) Ver alguém passando necessidade ou pedindo uma ajuda e fazer de conta que não é comigo.

6) Achar ruim o que está havendo no Brasil (diminuição da desigualdade social).

7) Ver, ouvir ou ler o noticiário dado pela grande mídia.

8) Ter preconceito de qualquer espécie

9) Conviver com o autoritarismo, nem com a anarquia.

10) Entender um país em que não haja discussão de programas de governo. Apenas jogo político eleitoral (velho, novo, tanto faz)

Pelo que escrevi acima , eu pergunto:
O QUE FOI QUE ACONTECEU
O MUNDO MUDOU OU SERÀ QUE FUI EU


AGORA CLIQUE NO VÌDEO E ASSISTA O QUE FOI?, vídeo da música lançada no álbum MY NAME IS BOND (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário