segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BERNARDO - SIM


 
CONFIRA AGORA O VIDEOCLIPE DA CANÇÃO SIM 
PRIMEIRA MÚSICA DO NOVO ÁLBUM MANUAL, QUE SERÁ LANÇADO EM JANEIRO DE 2015  



CONFIRA ABAIXO A LETRA DA CANÇÃO 

Estava parado 
Sentado estava 
Isolado sempre ficava 
Aproveitei então 
Dar uma revoada nos pensamentos 
O cérebro tem que ler 
O que passa no coração 

A vida revisitada 
Sob um olhar imparcial 
Percebo o quanto sozinho estou 
Não há amigos 
Não me leve a mal 
Então na solidão dos pensamentos 
Procuro motivos para viver 

A cada dia 
Um novo despertar 
A vida em revista 
Para poder viajar 
Nos pensamentos 
Algum encantamento? 
SIM 

Vou cantar 
Vou viajar 
Vou festejar 
Vou ... 

Qual é a graça da vida
Ah. Parei. A vida é graça divina 
Preciso aprender como a vida entreter 
Nada a temer 
Fui observar quanto sozinho estou 
Acompanhado ou não 
Fui procurar minha vida dentro do coração 

Vi as folhas das árvores dançarem 
As ondas do mar num vai-e-vem 
O vento que bate no meu rosto 
É a natureza divina e seus encantamentos 

A cada dia 
Um novo despertar 
A vida em revista 
Para poder viajar 
Nos pensamentos 
Algum encantamento? 
SIM 

Vou cantar 
Vou viajar 
Vou festejar 
Vou ... 

Esta viagem nos pensamentos 
Me faz reletir 
Dar adeus à depressão 
Vou logo sair 
Quando o sol raiar 
Com a natureza festejar 
Esperar seguido de um novo porvir 
Sozinho eu não estava 
Não estava na escuridão 
A natureza está comigo 
Vou festejar 
Tenho amor no coração 
Este é o calor 
Eu sei porque vivo 
Não é em vão 

A cada dia 
Um novo despertar 
A vida em revista 
Para poder viajar 
Nos pensamentos 
Algum encantamento? 
SIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário