segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

COMO SOBREVIVER ? LIGUE O FODA-SE !

Hoje 03 de Fevereiro de 2014, completo 28 anos de vida. Ao longo desses anos, aprendi que os relacionamentos humanos tornam-se cada dia mais difíceis. Perdeu-se a camaradagem, a ética, os princípios que norteiam uma vida mais honesta e decente. Subir a qualquer preço, mesmo que seja para derrubar qualquer um. Falar bem só pela frente e falar mal (e muito) pelas costas.

È ... PARO E PENSO ... Não tá muito fácil de viver ,,,
Então ... O que fazer?... Tem solução ;;; Como não se chatear?
COMO SOBREVIVER ?
..........


JÁ SEI !
LIGUEI O FODA-SE

" Eu não quero saber
Nem quero entender
Agora que se FODA
Eu não vou me preocupar
Nem me abalar
Agora que se FODA
O meu negócio é a vida viver
Sem nunca mais sofrer
Eu não vou me amolar
Pois já sei retrucar
Agora FODA-SE ! "


(Ligue você também)
Novo álbum FODA-SE (com mais canções para tentar resolver essas solução, mas também só para tentar divertir, relaxar um pouco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário